Rojões com Castanhas na Caminhada de Outono

A Junta de Freguesia, em parceria com a Associação dos Amigos do Rio Ovelha, vai levar a cabo mais uma caminhada, na pequena rota “Pedras, Moinhos e Aromas de Santiago”, que tem como tema e iguaria de almoço Rojões com Castanhas.

Após o incêndio que deflagrou em Agosto, e que atingiu uma parte do percurso, em Vinheiros e Almofrela, a paisagem ficou claramente lesada.
Mais um motivo, para darmos vida e cor ao PR1, com uma caminhada alusiva às castanhas e por conseguinte ao nosso padroeiro, S. Martinho.
No próximo dia 14 de Novembro, a caminhada tem início às 09:30h na Casa Abrigo, rumo a Almofrela. O almoço será na Tasquinha do Fumo com uns saborosos rojões com castanhas. Para o almoço as inscrições são obrigatórias, impreterivelmente até ao dia 12, por email, ou por telefone, para a Junta de Freguesia: jfsoalhaes(at)hotmail(.)com ou 255511276. Cada refeição €10.
A caminhada findará no Abrigo de Montanha com um magusto que a Associação dos Amigos do Rio Ovelha proporcionará a todos os caminheiros.

Sem comentários: